Quando pensamos em decoração de ambientes, a preocupação primordial é a composição. O estilo da mobília, a iluminação, a decoração, as texturas e cores que preenchem o espaço transmitem certas mensagens, e os quadros são um interessante artifício para compor ambientes harmônicos, visualmente agradáveis e com personalidade.
Os quadros complementam espaços vazios e acrescentam um toque de personalidade. Sejam elas fotografias, pinturas, gravuras, colagens ou pôsteres, o importante é garantir que as paredes comuniquem um ambiente rico em estilo. Seus tamanhos, formas e molduras fazem toda a diferença quando harmonizados com os demais objetos que compõem a decoração do cômodo, permitindo que se brinque com o espaço, trazendo um ar de individualidade para cada arranjo.
far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts. Separated they live in Bookmarksgrove right at the coast of the Semantics, a large language ocean. A small river named Duden flows by their place and supplies it with the necessary regelialia. Separated they live in Bookmarksgrove right at the coast of the Semantics, a large language ocean. A small river named Duden flows by their place and supplies it with the necessary regelialia. It is a paradisematic country, in which roasted parts of sentences fly into your mouth. far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts. Separated they live in Bookmarksgrove right at the coast of the Semantics, a large language ocean.
Basta saber como usá-los para criar um ambiente harmônico e com estilo. Aqui nós damos algumas “Dicas para não errar na hora de usar quadros na decoração da sua casa e escritório”, clique e confira!
Considerado um “coringa” da decoração, a depender da obra, o quadro pode causar diferentes impressões no ambiente. Uma dica indispensável para quem quer usá-los é fazer um planejamento.
Ter em mãos a dimensão da parede para selecionar obras proporcionais e, se a intenção é fazer uma composição de quadros, escolher um tema para manter a coerência. Essas e outras dicas evitam equívocos e facilitam a vida do aspirante a decorador. Agora é só soltar a criatividade e mãos à obra!